Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Kamilla canta e Yuri dança música de Beyoncé de forma sensual


BBB às 13h51m do dia 15/01. (Foto: Big Brother Brasil)
Na área externa da casa, Kamilla diz para Aline e Anamara que é fã da cantora norte-americana Beyoncé. A paraense interpreta uma música da cantora.
Ela tira o roupão e vestida com short jeans e a parte de cima do biquíni começa a cantar. "Nossa, iguailzinho", elogia Anamara. Yuri começa a dançar bem perto de Kamilla. "Sensualizando", brinca Anamara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário