Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

'Dormi com Yuri, mas estava com olho de raio X nele', diz Kamilla


Os brothers cantam a música "Pimpolho", na cozinha, enquanto preparam o almoço.Elieser se exibe para o espelho e dança, enquanto canta o pagode. Depois, outras músicas rolam na cozinha para animar a casa.
A sister Kamilla começa a cantar para Natália: "Mas quem dormiu na sua cama foi o Marcello".
Depois, Kamilla completa, sem cantar: "Dormi com Yuri, mas estava com o olho de raio X em cima dele", diz a sister, afirmando que não deixaria o brother tentar nenhuma "gracinha" com ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário