Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Fernanda: 'Gente, eu estou adorando o Yuri'


BBB às 23h32m do dia 14/01. (Foto: Big Brother Brasil)Fernanda: 'Estou adorando o Yuri'











No Quarto Brechó, Fernanda,Andressa e Aline conversam. Fernanda fala sobre Yuri: "Gente, eu estou adorando o Yuri", dispara a sister. Em seguida, Aline fala sobre amanhã: "Quando entra gente, você já sabe que alguém vai sair. Lembrei do Paredão".
A sister continua: "Eles estavam falando sobre votos. Eu prefiro não contar o meu", diz a carioca. Fernanda acha que Aline tem ficado muito tempo sozinha: "Você está isolada". Aline diz que não: "É porque você fica mais tempo lá fora e eu mais tempo aqui dentro".
Andressa fala sobre Kamilla: "A menina disse que quebraram o pau com ela lá, ninguém gostava dela e ela que veio para cá. Ela comentou comigo". Fernanda concorda: "Ela comentou que um dos participantes estava torcendo contra ela", conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário