O lanche da noite feito por Yuri agrada os brothers que estão na cozinha do BBB13na noite desta segunda-feira. O goiano preparou abobrinha no azeite para os confinados da casa mais vigiada do país. Marien, servida pelo brother, é a primeira a elogiar. "Pode casar", dispara a mineira. "Quando você casar eu danço", completa a sister, dançarina de flamenco.
Fernanda também não esconde as palavras de incentivo para o brother cozinheiro. "Delícia", resume a sister. Elieser vai além e diz que sua noite vai ser mais tranquila depois do lanche. "Agora vou conseguir dormir", projeta o paranaense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário