Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Brothers elogiam abobrinha de Yuri. 'Agora vou conseguir dormir', Elieser


BBB às 23h43m do dia 14/01. (Foto: Big Brother Brasil)Yuri faz questão de servir para Marien o prato feito para os brothers
O lanche da noite feito por Yuri agrada os brothers que estão na cozinha do BBB13na noite desta segunda-feira. O goiano preparou abobrinha no azeite para os confinados da casa mais vigiada do país. Marien, servida pelo brother, é a primeira a elogiar. "Pode casar", dispara a mineira. "Quando você casar eu danço", completa a sister, dançarina de flamenco.
Fernanda também não esconde as palavras de incentivo para o brother cozinheiro. "Delícia", resume a sister. Elieser vai além e diz que sua noite vai ser mais tranquila depois do lanche. "Agora vou conseguir dormir", projeta o paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário