Os brothers tiveram chances iguais para irem às compras no mercado doBBB13. Na sala da casa, eles tiveram que sortear bolas de uma urna. Os dois que sorteassem bolas brancas receberiam a missão de representar todos no mercado.
Anamara e Yuri foram os sortudos. Os dois recolheram as estalecas de todos os brothers e foram às compras. No mercado, os dois puderam degustar frutas e iogurtes de diversos sabores.
Enquanto Anamara pegava alimentos como alface, tomate, azeitona e chicória, Yurisomava os valores para ver se tinham estalecas certas. Os demais brothers, do lado de fora, observavam tudo. "Peguei tudo que a gente precisava", diz a baiana para os demais participantes após o mercado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário