Para matar a fome, Yuri cozinha abobrinha. Depois de picar, ele joga no azeite para cozinhar. Enquanto isso,Elieser faz um showzinho com uma luva de pano, como se fosse um fantoche.
Além disso, Fernanda, Andressa,Nasser e André fazem companhia para o brother. "Olá Yuri, você está fazendo a dieta da proteína", diz o fantoche. E Yuri vai respondendo as perguntas do personagem de Elieser.
"Gente, esses meninos não tem mais o que inventar, não é?", diz Andressa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário