A academia da casa do BBB13 estava dominada pelos homens até a volta deKamilla para o ambiente do confinamento. A paraense chega animada em retomar de onde parou em suas séries de aeróbio. Yuri fala dos quilinhos que ganhou quando habitou a casa do BBB12. "Da outra vez, eu entrei com 75 kg e engordei uns seis na casa", conta o goiano. "Dessa vez eu vou fazer diferente, vou emagrecer", o veterano garante.
O brother monta uma estratégia de comer menos nas festas do confinamento. "Pelo menos vou segurar a onda à noite e vou deixar pra comer de verdade em dia festa", garante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário