Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Marcello e Yuri vão para a academia


Chegou a hora dos homens tomarem conta da academia da casa. Marcello e Yurivão juntos malhar. "Vai fazer o ombro também?", questiona o personal carioca.
"Para aquecer, está bom", diz Marcello. Yuri segue os exercícios do amigo e os dois se revezam nos aparelhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário