Chegou a hora dos homens tomarem conta da academia da casa. Marcello e Yurivão juntos malhar. "Vai fazer o ombro também?", questiona o personal carioca.
"Para aquecer, está bom", diz Marcello. Yuri segue os exercícios do amigo e os dois se revezam nos aparelhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário