Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Carentes, sisters falam sobre flertes: 'É perceptível que ele é devagar?', diz Fernanda


BBB às 12h53m do dia 14/01. (Foto: Big Brother Brasil)Sisters conversam sobre os flertes da casa
MarienFernanda e Andressa estão no quarto, conversando sobre relacionamentos. "Você brincou com ele com o negócio da Fani e ele gostou. Ele já estava a fim", diz Fernanda para Andressa, que está refletindo sobre o que rolou com Nasser.
Já Marien fala sobre a chance de ficar com Yuri. "Se eu ficar, ele vai querer me levar para debaixo do edredom aqui dentro", dispara a dançarina. "Sempre achei o Yuri um gatinho. Hoje não estou com fogo no rabo por causa dele. Mas estou carente!", explica.
"Eu também estou", Fernanda se abre, para depois completar" Eu sou um poço de intensidade!". Aline chega e se junta às sisters. Elas aproveitam para pedir opinião da carioca. "É perceptível que ele é devagar, quase parando?", pergunta a advogada sobre André, recebendo uma resposta positiva.
"Se eu fosse você, ficaria com o Yuri. Eu sou vingativa. Sou rancorosa", opina Aline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário