Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Aline e Aslan fazem ranking dos homens mais bonitos: 'André, Elieser e Yuri'


Aline e Aslan conversam no jardim sobre os homens da casa: "Quem você acha mais?", pergunta a carioca. Aslan responde: "Se fosse para fazer um Top 3, seria: André, Elieser e Yuri".
A carioca concorda com as escolhas do amigo, mas diz que mudaria a ordem: "Eu faria de trás para frente". Natália, que também participa da conversa, fala sobre Yuri: "Todos três são bonitos, mas cada um do seu jeito. Ele é o tipo ogro", finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário