Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

terça-feira, 31 de julho de 2012

Não aprendi dizer adeus, não sei se vou me acostumar...


6 meses e quase 3 milhões de acessos depois...

Deveria ser um post comemorativo, mas não é! É com uma imensa dor no coração que estou escrevendo o ÚLTIMO POST DO BLOG LAURI.

É seguidores amados, infelizmente o Blog Lauri será desativado por motivos de forças maiores, e como durante todo esse tempo vocês estiveram conosco, nada mais justo do que dar a vocês uma explicação.

Muitas coisas aconteceram durante esses 6 meses de Blog, muitas coisas mudaram também. Honestamente, quando criei esse Blog não imaginava que ele fosse se tornar tão grande como está.  A exatos 6 meses atrás, durante uma conversa na comunidade Lauri do Orkut surgiu essa ideia, e hoje ela está se encerrando.

Por favor, eu peço que vocês compreendam a minha decisão. Eu sou extremamente grata por CADA acesso que esse blog recebeu, cada comentário, cada novo seguidor, cada crítica... Enfim, eu sou extremamente grata por TUDO!

Esse blog não seria NADA se não fosse pelo carinho de vocês! Eu não tenho palavras para descrever o que eu estou sentindo nesse momento, nem ao menos para descrever a enorme gratidão que tenho por tudo o que esse Blog me proporcionou.

Eu irei sempre me recordar dessa ideia louca como algo bom que aconteceu, graças a ela eu conheci algumas pessoas que hoje fazem parte da minha vida, e dividir as felicidades e tristezas que Laisa e Yuri proporcionavam junto com VOCÊS é algo que não pode ser esquecido. A cada novo comentário nesse blog, minha vontade de manter ele para sempre só aumentava. E embora eu não esteja acostumada a não ter minhas vontades realizadas, chegou a hora de dar tchau. =(

Muitos devem estar se questionando, WTF?

Sim, eu também me questionei muito, mas a decisão está tomada. Não posso dizer que NUNCA MAIS ESSE BLOG SERÁ REATIVADO, mas no momento o que posso dizer para vocês é que o Blog Lauri está sendo encerrado junto com esse post.

Vocês devem estar se perguntando também se o Blog da Laisa irá continuar. Pois bem, SIM! O Blog irá continuar ativo e com posts frequentes, nada será alterado no blog da Laisa, então continuem acessando!

EU AMO O BLOG LAURI, AMO O QUE ELE ME PROPORCIONOU, AMO O FATO DE VOCÊS AMAREM ESSE BLOG, MAS NÃO DÁ MAIS...

Novamente, UM IMENSO OBRIGADA A TODOS AQUELES QUE FIZERAM PARTE DA HISTÓRIA DO BLOG LAURI!

Até breve,

Fran
@fran_ciele_

2 comentários:

  1. pwnaaaaaa,amei esse bogm vcs poderiam continuar gentemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. Espero que vcs voltem logo e traz noticias da laisa e yuri voltaram de verdadeeeeeeee. O povo capixaba amam esse blog lauri e we love báh tb.Por favor volta a ser aquele blog lindo de noticias gostosas tb.Amo vcs todas e alaisa tbbbbbbbbbb

    ResponderExcluir