Atenção : É proibido trocas de ofensas aqui , comentários maldosos e ofensivos para ambos .

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

BBB...


Monique sobre votos: 'Ninguém mais vai no Yuri'

Na academia, Renata e Monique conversam sobre votos. Renata especula sobre a liderança: “Se o Jonas for Líder, ele vai em mim. Se a Kelly for, também vai em mim. Não vai mais no Yuri”. Monique dá sua opinião: “Ninguém mais vai no Yuri”.
Renata continua falando: “A Kelly mantém o que diz. Não é que nem a gente que fala uma coisa hoje e depois muda. João Carvalho vai no Fael ou no Yuri”. Monique lembra que elas já votaram no mineiro: “A gente já votou nele um dia”. Renata fala: “Mas vou ficar muito de cara...”. A loira presume que Yuri deve votar em Kelly e Monique concorda.
A gaúcha está preocupada com os votos da casa. Renata acha que vai pela casa com facilidade: “Pela casa, vou eu, se eu não ganhar imunidade...”. E a mineira volta a falar sobre João Carvalho: “Ele vai de acordo com a maré”. Monique retruca: “Mas acho que ele não vota na gente”. Renata se lembra de um discurso do brother para ela: “Agora não tem como defender grupo não. É cada um por si”. E a loira conclui: “Fael e Jonas estão muito diferentes comigo”.


FONTE: GLOBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário